Sérgio Portfólio Sérgio Felipe de Oliveira

Concertos Uniespírito apresenta o espetáculo Canções de Amor

Neste sábado, dia 26 de janeiro, às 12h30min, em homenagem ao aniversário de São Paulo, apresentaremos o espetáculo Canções de Amor com o Duo Alma Brasileira, formado pela soprano Juliana Starling e o pianista Miguel Laprano.

O repertório será composto por 13 canções de amor de Claudio Santoro e Vinícius de Moraes, e quatro “Paulistanas” para piano solo (de Santoro). As canções dos dois artistas estabeleceram à época um novo referencial na canção de Câmara Brasileira, compostas entre 1957 e 1960, e foram publicadas em três séries, sendo a primeira e a segunda intituladas “canções de amor” e a terceira, “três canções populares”.

O espetáculo será apresentado no auditório do Pineal Mind Instituto de Saúde, e a renda será revertida para a compra de mantimentos aos índios tupis-guaranis do Vale do Ribeira.

Projeto Concertos Uniespírito completa um ano

O projeto Concertos Uniespírito está completando um ano de existência e durante este período recebemos artistas brasileiros de renome, que nos presentearam com boa música. Estamos muito felizes em poder comemorar juntos com o aniversário da cidade, o reconhecimento e a consolidação de mais este espaço cultural para a nossa São Paulo. Afinal, música é promoção de saúde. Então, convidamos vocês a participarem conosco desta importante ação! 

Serviço:   Espetáculo “Canções de Amor”

Quando: 26 de dezembro de 2018 – sábado
Horário: 12h30min

Onde: AUDITÓRIO DO PINEAL MIND INSTITUTO DE SAÚDE
Endereço: Rua Paulo Orozimbo, 916, Aclimação, São Paulo, SP
Ingresso: R$ 25,00
Reservas: Ligue para (11) 3209-5531 – o pagamento é realizado no local