Sérgio Portfólio Sérgio Felipe de Oliveira

Concertos Uniespírito apresenta o espetáculo “Opus Drama, a ópera”

Convido vocês a assistirem no dia 1º de dezembro, às 20 horas, no auditório do Pineal Mind Instituto de Saúde, o espetáculo “Opus Drama, a ópera” que será apresentado pelo Duo Alma Brasileira, formado desde 2003 pela soprano Juliana Starling e o pianista Miguel Laprano, com a participação da mezzosoprano, Elaine Martorano.

O trio trará em seu repertório arias e duetos de óperas de compositores que marcaram a história da música ocidental como: Giacomo Puccini, Giuseppe Verdi, Jacque Offenbach, Vicenzo Bellini, Camille Saint-Saëns, W. Amadeus Mozart, George Gershwin, George Bizet, Leo Delibès e Menotti.

Com curadoria do nosso amigo e maestro, Miguel Laprano, que participará da apresentação como pianista, o espetáculo pretende de forma dinâmica, lúdica e sensível, despertar o público para a história do gênero ópera na música, e seus elementos característicos como: as vozes, o teatro, as artes visuais e a dança.

Esta será mais uma apresentação do projeto Concertos Uniespírito, que consiste em apresentações musicais mensais de artistas brasileiros renomados no estilo clássico, com preços acessíveis e fins filantrópicos.

Aguardo vocês lá!

SERVIÇO

Espetáculo “Opus Drama, a ópera”

REALIZAÇÃO: Concertos Uniespírito

QUANDO: 1º de dezembro de 2018 – sábado
HORÁRIO: 20 horas

ONDE: AUDITÓRIO DO PINEAL MIND INSTITUTO DE SAÚDE
ENDEREÇO: Rua Paulo Orozimbo, 916, Aclimação, São Paulo, SP
INGRESSO: R$ 25,00
RESERVAS: Ligue para (11) 3209-5531 – o pagamento é realizado no local