Sérgio Portfólio Sérgio Felipe de Oliveira

Concertos Uniespírito apresentam o espetáculo Música Brasileira para Violão Solo

Neste sábado, dia 23 de fevereiro, às 20 horas, teremos o prazer de receber em nosso palco o violonista e compositor Daniel Murray, com o espetáculo “Música Brasileira para Violão Solo”. Considerado um dos mais talentosos violinistas de sua geração, o carioca, radicado em São Paulo, apresentará composições de Antônio Carlos Jobim, Egberto Gismonti em arranjos inéditos para violão solo, além de composições originais de Paulo Bellinati e de sua própria autoria.

Mestre em técnicas estendidas, Daniel Murray possui ativa carreira como intérprete e compositor apresentando-se como solista e camêrista no Brasil e no exterior. Em 1997, aos 15 anos, o artista conquistou o segundo prêmio no “Councours International de Guitarre de Trédrez-Locquémeau” na Bretanha- França. Gravou com o Trio Opus 12 de violões (Paulo Porto Alegre, Daniel Murray e Edelton Gloeden) a Suite Retratos de Radamés Gnatalli, em arranjo do próprio Radamés a eles dedicado.

Desde 2009 faz parte do Quarteto Tau de violões junto a Breno Chaves, Jose Henrique Rosa Campos e Fabio Bartoloni. E, com o violonista e compositor Chico Saraiva, formou o Duo Saraiva-Murray, com o qual fez uma série de concertos pela Europa (Paris, Londres e Portugal). 

Concertos Uniespírito

O Projeto Concertos Uniespírito completou um ano em janeiro deste ano, e tem por objetivo oferecer apresentações musicais de artistas brasileiros renomados, com preços acessíveis e fins filantrópicos. A renda é revertida para a compra de mantimentos para os índios tupis-guaranis do Vale do Ribeira. Espero vocês lá!

SERVIÇO:

Espetáculo “Música Brasileira para violão solo”

REALIZAÇÃO: Concertos Uniespírito

QUANDO: 23 de fevereiro de 2019 – sábado
HORÁRIO: 20 horas

ONDE: AUDITÓRIO DO PINEAL MIND INSTITUTO DE SAÚDE
ENDEREÇO: Rua Paulo Orozimbo, 916, Aclimação, São Paulo, SP
INGRESSO: R$ 25,00
RESERVAS: Ligue para (11) 3209-5531 – o pagamento é realizado no local